domingo, 26 de setembro de 2010

clue scroll(pergaminho de dicas)

Please enter the clue text you were given.

Clue
Table of Contents
  • 1.0 - Introdução Começou sua primeira pista Treasure Trail rolar como um membro? Já passava horas batendo-se por não ser capaz de resolvê-lo? Não temais! Tudo que você precisa saber sobre Treasure Trails, podem ser encontradas neste guia. Se você não sabe o Treasure Trails são, aqui está uma breve descrição.

     
    Alguns monstros em RuneScape vai cair "pistas". Depois de obter uma pista, você será capaz de "ler" as crianças para descobrir o que a pista é. Para resolver a pista pode ser necessário caixas de pesquisa, conversar com uma pessoa, ou cavar uma caixa de rolagem ou caixão no chão. Depois de resolver a pista, você vai começar outro. Depois de resolver uma série de pistas, você poderá obter uma recompensa. Esta recompensa depende da classe da pista que lhe foi dada.
    As seções a seguir irá explicar o sistema de recompensa, e dar-lhe respostas a todas as pistas em RuneScape.
    2.0 - Obtenção A Clue Existem três classes diferentes determinam as recompensas por pistas e existem diferentes métodos de obtenção classes diferentes de pistas. Nível 1 indícios de ser o mais fácil de obter e Nível 4 Pistas sendo o mais difícil. Por favor note que, em determinado momento, você pode ter apenas uma pista. Se você tem uma pista em seu banco ou do inventário, você não pode pegar um outro indício.
    Pistas são geralmente obtidos a partir de gotas de monstro, no entanto, existem outras formas que podem ser obtidos. Todas as fontes de pistas estão listadas na tabela abaixo.
    Classe Monstros 1 ª Classe Mort'ton Bronze * Baús, player de propriedade Reinos, Homens / Mulher (nível 2), Agricultor, ladrão, Goblin, Bárbaro, Al-Kharid Guerreiro, Thug, Rock Caranguejo, Icefiend, Minotauro, Cave lodo, Rogue, Ladrão, Cidadão Fremennik, HAM Membros **, HAM Guarda, Banshee, Aflitos, caixões Ogre, Barata Trabalhador, Evil Tree. 2 ª Classe Mort'ton Aço * Baús, Mort'ton Black * Baús, Trouble jogo mini de cerveja, Guarda, soldado formiga gigante, gigante de pedra do Caranguejo, homens / mulheres (nível 24), Tribesman, Cockatrice, Catablepon, Ciclope (lvl 56 ), Pyrefiend, Esqueleto Gigante, Fremennik Guerreiro, Jogre, Jungle Horror, Ice Warrior, Paladin, Vampiro, Dagannoth, Esqueleto, Mummies, Bug Harpie Swarm, Abyssal Leech, Sea Snake Hatchling, Sea Snake jovem, Rock Caranguejo, soldado Barata, Mighty Banshee, Lagosta, troll Undead. 3 ª Turma Mort'ton Prata * Baús, Ciclope (lvl 76), geléia, Ankou, Turoth, Elf Warrior (arqueiro), Grande Demônio, Cave horror, Cães Terror, aberrante Spectre, Kurask, Elf Warrior (melee), Suqah, Gárgula , Nechryael, Demon, Hellhound Abissal, Green Dragon, Blue Dragon, Dragão Vermelho, Dragão Negro, Dragão de Bronze, Dragão de Ferro, Dragon Steel, Mithril Dragon, Graardor Geral, Waterfiend, Scarabites, Guerreiro Espiritual, Mage Espiritual, Ranger Espiritual, Aviansie, Comandante Zilyana, Banshee Poderoso. 4 Classe horror esquelético, reis Dagannoth, Kalphite rainha, Corporeal besta, Caos Elemental, chefes de Deus Wars, Bork, Giant Mole, vermetanques, o rei dragão negro, dragões de metal, demônio atormentado.
    * Nota: Estas caixas só podem ser abertos com a chave correta. Visite o Mort'ton guia Burning Shade para mais detalhes. ** Nota: Indícios de H.A.M. Os membros podem ser obtidas por carteirista, bem como por matá-los.
    3.0 - Coordenadas A Clue Coordenar será de uma forma Scroll Clue como qualquer outra pista normal. Você verá algo como "02 Graus 48 minutos ao norte, 22 graus e 30 minutos do leste" Para resolver esses tipos de pistas, você terá que ter quatro coisas importantes no seu inventário em todos os momentos ao tentar isso. Os quatro elementos são:
    Assista Sextante carta de navegação Para começar, você deve ter uma pista de coordenar em seu inventário ou banco, quando você vai fazer isso, e não pode ter um gráfico já está em seu banco. Uma vez que você tem uma pista de coordenar, de cabeça baixa no sudoeste da Ardougne (ou norte de guerras do castelo) para as casas ao norte do observatório e fale com o professor do Observatório. Peça a ele para ajudá-lo com o seu tesouro Trail Clue e ele irá dizer-lhe obter um relógio e um sextante. Então pergunte a ele sobre o gráfico.

     
    »Para obter a ver, falar com o irmão Kojo, que está na Torre do Relógio, localizada ao sul do Zoo de Ardougne. »Para obter o sextante, falar com Murphy, que é o Guia de Arrastão em Port Khazard, situada a nordeste de Yanille. »Volte para o professor do Observatório e conversar com ele. Ele vai lhe dizer como usar o sextante, em seguida, lhe dará uma carta de navegação.
    Usando o seu sextante, ver e Carta de Navegação:
    Clique no seu sextante para exibir a tela sextante. Clique nas setas para cima e para baixo até que você tenha o horizonte no meio da ocular. Clique nas setas esquerda e direita para mover o sol para o centro da ocular também. Quando o visor parecido com o outro na parte inferior, clique em "Get localização" para saber o seu Coordenar exato que você está em pé agora. Mova-se no sentido de identificar o lugar que você é obrigado a ir e usar sua pá para escavar nessa posição. Quando você está tentando Nível 3 Coordenar pista que envolve a Terra Selvagem, um Assistente de Zamorak irá aparecer quando você tenta cavar no local. pistas de alto nível que não estão no deserto pode causar um Assistente Saradomin a aparecer. Você deve matar o assistente e cavar naquele lugar novamente para receber sua próxima Clue Scroll ou sua recompensa.
    Para encontrar onde cavar com sua pá, insira as coordenadas na ferramenta de busca Clue Scroll no topo. Se você está tendo dificuldades para encontrar um local específico em seguida, tentar cavar em torno de onde você primeiro tentou cavar. Você pode ter interpretado o local um pouco incorreto.
    4.0 - Correr Puzzles Alguns NPC irá pedir-lhe para resolver um quebra-cabeça de deslizamento. Estas pistas podem testar a paciência de muitos jogadores. Uma boa maneira de resolvê-los é olhar para o quebra-cabeça e decidir o quão perto de ser resolvido é. Se parece longe de estar completo e pedir ao NPC para outro até encontrar uma semi resolvido um. Para facilmente resolver estes enigmas, a linha superior primeiro, em seguida, a segunda linha, em seguida, em terceiro lugar, em seguida, fazer as quatro caixas no canto inferior esquerdo, em seguida, acabar com as seis caixas no canto inferior direito. ATENÇÃO! Não saia ao fazer um quebra-cabeça de deslizamento. Isso irá re-configurar todo o seu trabalho.
    Quando feito com o quebra-cabeça não se esqueça de trazer de volta o mais rápido possível. Se você sair com ele concluído, você não terá que refazer todo o puzzle.
    Puzzle Resposta
      
      
      
     
    5.0 - Mapas Haverá momentos em que você só vai ver um mapa de um lugar em RuneScape como sua pista. Como um caçador de tesouros, você é suposto para localizar a posição exata do lugar e cavar onde o "X" está situado. Esses mapas são geralmente muito esboços e você vai precisar de muita conhecimento do jogo para ser capaz de dizer o local exato. Aqui está a lista de mapas que você irá encontrar:
Map
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, West of Champions' Guild
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Search Crate, Dark Warriors' Fortress in the Level 14 Wilderness.
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Near Galahad's House (West of McGrubor's Wood)
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, south of Draynor Village
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Near the western building in Rimmington
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Wizards Tower which is south of Draynor Village
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, In a house of West Ardougne
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Search crate, behind a house in the Goblin Village near the Observatory (not near Falador)
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, south-east corner of Yanille
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Peninsula west of Crafting Guild
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Search crate, In McGrubor's Woods
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Search crate, Near the Clock tower (south of East Ardougne)
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, west of Necromancer's Tower, north of Tower of Life.
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Search crate, In Lumberyard (north-east of Varrock)
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Near the mine south-east of Varrock
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, In the enclosed area north east of Falador
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig west of Mort'ton in the southern part of the 'Maze-Like' path.
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Next to the path leading from Seers' Village to Rellekka, north of the Hops patch
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Level 50 wilderness south-east of the wilderness agility training area
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Peninsula of island leading to the Lighthouse
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, Miscellania Castle Entrance
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig next to the Altar of Scorpius, west of the Battlefield near Ardougne.
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, south of the Legends Guild, east of Ardougne.
Zybez RuneScape Help's Screenshot of a Treasure Trail Map

Dig, north of Falador at the road intersection.
runescape,meu nchar?
sou mandioca000,nesse meu blog irei postar muitas coisas,irei postar clue scroll(pergaminho de dicas),quests(missões)e muitas outras coisas sobre runescape.