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Table of Contents
- 1.0 - Introdução Começou sua primeira pista Treasure Trail rolar como um membro? Já passava horas batendo-se por não ser capaz de resolvê-lo? Não temais! Tudo que você precisa saber sobre Treasure Trails, podem ser encontradas neste guia. Se você não sabe o Treasure Trails são, aqui está uma breve descrição.
Alguns monstros em RuneScape vai cair "pistas". Depois de obter uma pista, você será capaz de "ler" as crianças para descobrir o que a pista é. Para resolver a pista pode ser necessário caixas de pesquisa, conversar com uma pessoa, ou cavar uma caixa de rolagem ou caixão no chão. Depois de resolver a pista, você vai começar outro. Depois de resolver uma série de pistas, você poderá obter uma recompensa. Esta recompensa depende da classe da pista que lhe foi dada.
As seções a seguir irá explicar o sistema de recompensa, e dar-lhe respostas a todas as pistas em RuneScape.
2.0 - Obtenção A Clue Existem três classes diferentes determinam as recompensas por pistas e existem diferentes métodos de obtenção classes diferentes de pistas. Nível 1 indícios de ser o mais fácil de obter e Nível 4 Pistas sendo o mais difícil. Por favor note que, em determinado momento, você pode ter apenas uma pista. Se você tem uma pista em seu banco ou do inventário, você não pode pegar um outro indício.
Pistas são geralmente obtidos a partir de gotas de monstro, no entanto, existem outras formas que podem ser obtidos. Todas as fontes de pistas estão listadas na tabela abaixo.
Classe Monstros 1 ª Classe Mort'ton Bronze * Baús, player de propriedade Reinos, Homens / Mulher (nível 2), Agricultor, ladrão, Goblin, Bárbaro, Al-Kharid Guerreiro, Thug, Rock Caranguejo, Icefiend, Minotauro, Cave lodo, Rogue, Ladrão, Cidadão Fremennik, HAM Membros **, HAM Guarda, Banshee, Aflitos, caixões Ogre, Barata Trabalhador, Evil Tree. 2 ª Classe Mort'ton Aço * Baús, Mort'ton Black * Baús, Trouble jogo mini de cerveja, Guarda, soldado formiga gigante, gigante de pedra do Caranguejo, homens / mulheres (nível 24), Tribesman, Cockatrice, Catablepon, Ciclope (lvl 56 ), Pyrefiend, Esqueleto Gigante, Fremennik Guerreiro, Jogre, Jungle Horror, Ice Warrior, Paladin, Vampiro, Dagannoth, Esqueleto, Mummies, Bug Harpie Swarm, Abyssal Leech, Sea Snake Hatchling, Sea Snake jovem, Rock Caranguejo, soldado Barata, Mighty Banshee, Lagosta, troll Undead. 3 ª Turma Mort'ton Prata * Baús, Ciclope (lvl 76), geléia, Ankou, Turoth, Elf Warrior (arqueiro), Grande Demônio, Cave horror, Cães Terror, aberrante Spectre, Kurask, Elf Warrior (melee), Suqah, Gárgula , Nechryael, Demon, Hellhound Abissal, Green Dragon, Blue Dragon, Dragão Vermelho, Dragão Negro, Dragão de Bronze, Dragão de Ferro, Dragon Steel, Mithril Dragon, Graardor Geral, Waterfiend, Scarabites, Guerreiro Espiritual, Mage Espiritual, Ranger Espiritual, Aviansie, Comandante Zilyana, Banshee Poderoso. 4 Classe horror esquelético, reis Dagannoth, Kalphite rainha, Corporeal besta, Caos Elemental, chefes de Deus Wars, Bork, Giant Mole, vermetanques, o rei dragão negro, dragões de metal, demônio atormentado.
* Nota: Estas caixas só podem ser abertos com a chave correta. Visite o Mort'ton guia Burning Shade para mais detalhes. ** Nota: Indícios de H.A.M. Os membros podem ser obtidas por carteirista, bem como por matá-los.
3.0 - Coordenadas A Clue Coordenar será de uma forma Scroll Clue como qualquer outra pista normal. Você verá algo como "02 Graus 48 minutos ao norte, 22 graus e 30 minutos do leste" Para resolver esses tipos de pistas, você terá que ter quatro coisas importantes no seu inventário em todos os momentos ao tentar isso. Os quatro elementos são:
Assista Sextante carta de navegação Pá Para começar, você deve ter uma pista de coordenar em seu inventário ou banco, quando você vai fazer isso, e não pode ter um gráfico já está em seu banco. Uma vez que você tem uma pista de coordenar, de cabeça baixa no sudoeste da Ardougne (ou norte de guerras do castelo) para as casas ao norte do observatório e fale com o professor do Observatório. Peça a ele para ajudá-lo com o seu tesouro Trail Clue e ele irá dizer-lhe obter um relógio e um sextante. Então pergunte a ele sobre o gráfico.
»Para obter a ver, falar com o irmão Kojo, que está na Torre do Relógio, localizada ao sul do Zoo de Ardougne. »Para obter o sextante, falar com Murphy, que é o Guia de Arrastão em Port Khazard, situada a nordeste de Yanille. »Volte para o professor do Observatório e conversar com ele. Ele vai lhe dizer como usar o sextante, em seguida, lhe dará uma carta de navegação.
Usando o seu sextante, ver e Carta de Navegação:
Clique no seu sextante para exibir a tela sextante. Clique nas setas para cima e para baixo até que você tenha o horizonte no meio da ocular. Clique nas setas esquerda e direita para mover o sol para o centro da ocular também. Quando o visor parecido com o outro na parte inferior, clique em "Get localização" para saber o seu Coordenar exato que você está em pé agora. Mova-se no sentido de identificar o lugar que você é obrigado a ir e usar sua pá para escavar nessa posição. Quando você está tentando Nível 3 Coordenar pista que envolve a Terra Selvagem, um Assistente de Zamorak irá aparecer quando você tenta cavar no local. pistas de alto nível que não estão no deserto pode causar um Assistente Saradomin a aparecer. Você deve matar o assistente e cavar naquele lugar novamente para receber sua próxima Clue Scroll ou sua recompensa.
Para encontrar onde cavar com sua pá, insira as coordenadas na ferramenta de busca Clue Scroll no topo. Se você está tendo dificuldades para encontrar um local específico em seguida, tentar cavar em torno de onde você primeiro tentou cavar. Você pode ter interpretado o local um pouco incorreto.
4.0 - Correr Puzzles Alguns NPC irá pedir-lhe para resolver um quebra-cabeça de deslizamento. Estas pistas podem testar a paciência de muitos jogadores. Uma boa maneira de resolvê-los é olhar para o quebra-cabeça e decidir o quão perto de ser resolvido é. Se parece longe de estar completo e pedir ao NPC para outro até encontrar uma semi resolvido um. Para facilmente resolver estes enigmas, a linha superior primeiro, em seguida, a segunda linha, em seguida, em terceiro lugar, em seguida, fazer as quatro caixas no canto inferior esquerdo, em seguida, acabar com as seis caixas no canto inferior direito. ATENÇÃO! Não saia ao fazer um quebra-cabeça de deslizamento. Isso irá re-configurar todo o seu trabalho.
Quando feito com o quebra-cabeça não se esqueça de trazer de volta o mais rápido possível. Se você sair com ele concluído, você não terá que refazer todo o puzzle.
Puzzle Resposta
5.0 - Mapas Haverá momentos em que você só vai ver um mapa de um lugar em RuneScape como sua pista. Como um caçador de tesouros, você é suposto para localizar a posição exata do lugar e cavar onde o "X" está situado. Esses mapas são geralmente muito esboços e você vai precisar de muita conhecimento do jogo para ser capaz de dizer o local exato. Aqui está a lista de mapas que você irá encontrar:
Map | |
Dig, West of Champions' Guild | Search Crate, Dark Warriors' Fortress in the Level 14 Wilderness. |
Dig, Near Galahad's House (West of McGrubor's Wood) | Dig, south of Draynor Village |
Dig, Near the western building in Rimmington | Dig, Wizards Tower which is south of Draynor Village |
Dig, In a house of West Ardougne | Search crate, behind a house in the Goblin Village near the Observatory (not near Falador) |
Dig, south-east corner of Yanille | Dig, Peninsula west of Crafting Guild |
Search crate, In McGrubor's Woods | Search crate, Near the Clock tower (south of East Ardougne) |
Dig, west of Necromancer's Tower, north of Tower of Life. | Search crate, In Lumberyard (north-east of Varrock) |
Dig, Near the mine south-east of Varrock | Dig, In the enclosed area north east of Falador |
Dig west of Mort'ton in the southern part of the 'Maze-Like' path. | Dig, Next to the path leading from Seers' Village to Rellekka, north of the Hops patch |
Dig, Level 50 wilderness south-east of the wilderness agility training area | Dig, Peninsula of island leading to the Lighthouse |
Dig, Miscellania Castle Entrance | Dig next to the Altar of Scorpius, west of the Battlefield near Ardougne. |
Dig, south of the Legends Guild, east of Ardougne. | Dig, north of Falador at the road intersection. |
cara mi fala onde eu acho a pista que fala assim
ResponderExcluir( leia "como criar escorpiões" por O.W.Thathurt. ) é isso porfafor mi fala
obrigado
eu nao consigo achar
ResponderExcluira pista do meu é=este aviador esta no topo de sua profissão
fala com o aviador no topo do pico do lobo branco
Excluiro meu fala assim animar os monges em porto sarim me ajudemm??????????
ResponderExcluiruse a ação "animar" do lado dos monges em porto sarim
Excluiruse a ação "animar" do lado dos monges em porto sarim
Excluiro meu fala pra min falar com um carinha no sitio de escavaçao vestido com um caraquelmo sangue piche e fazer uma reverencia ou cumprimentar no guinho ocidental, mais quem e esse carinha
ResponderExcluiro meu ta: " se um homem levar minha carga, vai quebrar as costas. naum sou rico, mais deixo prata em minhas pegadas, fale com o guardiao das minhas pegada"
ResponderExcluirMe ajudem a achar por favor
O MEU É :minha casa é cinza e feita de pedras;um castelo com uma busca por uma refeição.escondido em algumas gavetas eu estou, do outro lado da roda de madeira.
ResponderExcluir= eu não sei!
aonde que eu pego o mapa ke pega os clues
ResponderExcluirSe ñ esta conseguindo segui sua clue scroll.. É só pegar outra q, talvez seja mais facil, e se ñ for, continue tentando até pegar uma fácil ;/... Um dos melhores lugares pra achar clues(difíceis) é matando cães infernais a leste de Faladore e ao sul de Burtophe!!!
ResponderExcluirOlha eu peguei um dizendo : entrar em panico perto do piloto na montanha do pico do lobo branco. Cuidado com Argente duplos.
ResponderExcluirEquipar perneira de placa de mithril,um anel da vida e um machado runico. ajudem pff
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirentrar em panico e emoticom
ResponderExcluiralguem me ajuda diz assim tente nao ficar deslumbrado quando vasculhar estas gavetas
ResponderExcluircave perto de alguns cogumelos gigantes, atras da grande arvore!!!!, ajuda!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluireu cavo cavo e n da nada!!!!!!!!!!!!!!
eu tenho um anagrama diz assim: eli dorme tork culoisdo me ajudem por favorrrr
ResponderExcluirMe ajuadem por favor, já olhei em tudo que é guia, mas nao achei o seguinte:Este anagrama revela com quem falar a seguir Batarzy Feitaiz Bacapio e é da série de Elite.
ResponderExcluirAgradeço quem ouder ajudar....
o meu eh um anagrama ach q a resposta dele era recrutador mas ojogo pede pra eu falar com ele. eh um npc?? ond ele ta?
ResponderExcluiro meu é dificil .. ta escrito 07 graus 43 minutos para o sul
ResponderExcluir12 graus 26 minutos para leste
Me ajudem pf ..
isso vai ser perto de varrock se eu to certo
ExcluirO MEU É :minha casa é cinza e feita de pedras;um castelo com uma busca por uma refeição.escondido em algumas gavetas eu estou, do outro lado da roda de madeira.
ResponderExcluirNão faço ideia do q seja.
pqp.. o povo aki num pensa vey '-'
ExcluirFica no segundo andar do castelo de lumb, no quarto onde tem uma roda pra fazer lã, soh vasculhar as gavetas
olá o meu é:
ResponderExcluir15 graus 48 minutos norte
13 graus 52 minutos leste
pode me ajudar?
o meu diz:deve estar cheio de trilhos.mas n sei onde esta ja fui em uns lugar com trilho e n achei nada '-'
ResponderExcluir"o mago da garganta procura companhia, procure respostas dentro da mobília se interessado"
ResponderExcluirachei: http://www.youtube.com/watch?v=n2rspQrk-Ns
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